Passatempo "All I Want For Christmas Is Fruut"


A Fruut é uma marca nacional que produz snacks de maçã crocante. É 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando num delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.

É uma marca que está em crescimento e contínua expansão no mercado nacional, encontrando-se disponível em mais de 2.000 pontos de venda. Mas há mais, a Fruut, que actualmente existe em duas versões, vermelho doce e verde intenso, irá lançar no próximo ano 5 novos sabores e aos poucos vai entrando noutros mercados europeus. Para ficarem a saber tudo consultem o site Fruut aqui ou vão à página Fruut no Facebook, aqui.


E como estamos no Natal, a Fruut acaba de lançar uma edição especial da sua fruta crocante. Maçã com Chocolate, parece-vos bem?! Mas atenção, esta edição é limitada a 20.000 unidades.

Por isso, o Sweet Gula em parceria com a Fruut, tem para oferecer dois cabazes com duas embalagens de 60 gr. Fruut Chocolate, uma embalagem de 20 gr. de Fruut Vermelho e uma embalagem de 20 gr. de Fruut Verde.
Para se habilitarem a ganhar um destes dois cabazes, apenas têm que:
  • Partilhar o post do passatempo na página do Facebook, em modo público.
  • Escrever no post original, como comentário, uma frase alusiva ao Natal e que contenha as palavras "Sweet Gula" e "Fruut".
  • Colocar "gosto" nas páginas no Facebook do Sweet Gula e da Fruut.
O Passatempo começa hoje, dia 19 de Dezembro e termina no dia 23 de Dezembro às 23h59.
A cada participante será atribuído um número e os dois vencedores serão selecionados através  do sistema Random.org.
Os vencedores serão anunciados na página Sweet Gula, no Facebook e devem enviar por mensagem privada a morada na qual desejam receber o seu prémio.

Boa sorte a todos!

Sem comentários:

Publicar um comentário