Sweet Gula & UMAMIBOX - Giveaway



Sou apreciador de produtos de qualidade, nacionais ou não, desde que sejam feitos por pequenos e médios produtores e empresas que apostam na melhor matéria prima, esforçando-se para que os clientes obtenham o máximo de satisfação. A verdade é que às vezes vale a pena pagar mais, mas ficar satisfeito com o produto adquirido.
E nesse sentido, conheci recentemente a UMAMIBOX, um projecto inovador que tem como missão, dar a conhecer aos seus clientes produtos gastronómicos de qualidade que são desconhecidos por muitos de nós e que não encontraríamos facilmente noutro lugar.

Como Funciona?
É muito simples! Todos os meses, uma equipa pesquisa os melhores produtos e envia-os aos clientes, dentro de uma caixa, para que os possam degustar e partilhar com a família e amigos, no conforto do lar.
Para tal, basta subscreverem a UMAMIBOX apenas uma única vez ou, se preferirem, podem subscrever o plano trimestral, recebendo a UMAMIBOX durante 3 meses a um preço mais acessível.
Depois de provar e partilhar com quem mais gosta, pode aceder à LOJA online UMAMI e assim voltar a comprar os seus produtos preferidos. Desta forma, ajudará os produtores associados a manter viva a sua actividade e a desenvolver mais e melhores produtos.

Eu já recebi a UMAMIBOX de Fevereiro e nela constavam um vinagre com alecrim da ALECRIM AOS MOLHOS, um frasco de gomas antioxidantes da NUTRALLY, línguas de gato de chocolate da ELLG GOURMET, pipocas de caramelo da ZEAPOP, um chutney verde da COMPOTAS & CHUTNEYS e 3 embalagens de café orgânico da GROWER´S CUP. Tudo produtos de excelência, que dificilmente encontraria num hipermercado e todos eles deliciosos.

Para ficarem a saber tudo entrem em www.umamibox.com ou então visitem a página da UMAMI no Facebook, aqui.


   

E hoje a página Sweet Gula atingiu o lindo número de 6000 amigos. Um marco que não poderia deixar passar em branco e que me deixa de ♥ cheio. 
Para celebrar, a UMAMIBOX juntou-se a nós e juntos temos para vos oferecer a UMAMIBOX do mês de Março.
Para se habilitarem a esta deliciosa caixa de degustação só terão que cumprir as seguintes regras:
  • Partilhar o post do passatempo na página do Facebook, em modo público, aqui.
  • Colocar "gosto" nas páginas no Facebook do Sweet Gula e da UMAMIBOX.
  • Escrever nos comentários do post original "Partilhado" e identificar 3 amigos (tag).
  • Cada participante poderá partilhar o post no máximo 3 vezes, identificando amigos diferentes. As partilhas posteriores não serão contabilizadas para efeitos de sorteio.
  • Apenas serão válidas para sorteio as participações que cumpram todos as regras mencionadas anteriormente.

    Duração do passatempo: 
O passatempo começa hoje, dia 04 de Fevereiro de 2014 e termina às 23h59 do dia 25 de Fevereiro de 2014.
A cada participante será atribuído um número em cada uma das três participações e o vencedor será selecionado através do sistema Random.org.
O vencedor será anunciado na página Sweet Gula, no Facebook e deverá enviar por mensagem privada a morada na qual deseja receber a sua UMAMIBOX.
Boa sorte a todos!


3 comentários: