Giveaway "Bebidas de Cereais Nestlé"


♪♪ Tenha um bom dia com Mokambo! ♪♪ Mokambo! Mokambo♪♪!!! Antes de mais desafio-vos a visualizarem este vídeo. Quem não se recorda desta publicidade, nas décadas de 70 e 80 que marcou as nossas infâncias?! Sempre me lembro de existirem as Bebidas de Cereais Nestlé lá por casa, prontas a adicionar a um copo de leite, e em poucos segundos tínhamos um pequeno almoço delicioso para degustar.

As Bebidas de Cereais Nestlé são solúveis e à base de cereais como a cevada ou o centeio, ingredientes naturais que ao serem tostados intensificam o seu sabor. Algumas delas possuem ainda café ou chicória, não tendo na sua composição quaisquer açúcares adicionados, somente os naturalmente existentes nos cereais. Para além disso não contêm gordura e são uma fonte natural de fibra.

Para além de serem deliciosas, são uma alternativa saborosa e nutritiva em qualquer momento do dia, seja num pequeno almoço mais saudável, num lanche a meio da manhã ou tarde ou num momento reconfortante antes de dormir, bastando para isso adicionar leite ou água, conforme o gosto de cada um.

Em parceria com a Nestlé tenho para vos oferecer 2 (dois) cabazes de Bebidas de Cereais Nestlé, cada um deles composto por: 
- 1 (um) frasco de PENSAL
- 2 (dois) frascos de PENSAL AVEIA
- 1 (um) frasco de MOKAMBO
- 2 (dois) frascos de MOKAMBO INTENSO
- 1 (um) frasco de BOLERO
- 2 (duas) embalagens de BOLERO CREMOSO

(vejam como participar mais abaixo)


Da gama de Bebidas de Cereais Nestlé fazem parte o Mokambo, o Bolero e o Pensal. MOKAMBO é uma bebida de cereais com 20% de café, de sabor intenso, ideal para juntar ao leite logo pela manhã, ajudando a despertar e a começar o dia com energia. Experimente e diga bom dia com MOKAMBO!

BOLERO é uma bebida sem café que possui  25% de fibras naturalmente provenientes da chicória. De sabor mais suave, não tem gordura nem açúcares adicionados, sendo ideal para repor energia nas refeições intercalares, a qualquer momento do dia.

PENSAL também não possui café e é uma bebida de sabor suave composta por 100% de cevada. Rica em fibra e com ingredientes naturais, é perfeita para beber antes de dormir, proporcionando uma noite mais reconfortante.


Recentemente a Nestlé voltou a inovar com a introdução no mercado de três novos produtos, o BOLERO CREMOSO, o PENSAL AVEIA e o MOKAMBO INTENSO.

BOLERO CREMOSO combina o delicioso sabor dos cereais torrados com a suavidade do leite, criando uma bebida agradavelmente cremosa e ideal para um pequeno almoço muito saboroso ou simplesmente para repor energia ao longo do dia.

PENSAL AVEIA é o resultado de uma combinação perfeita que resulta da adição de aveia à receita tradicional, proporcionando um sabor único num só momento: cevada e aveia. Composto por 100% de cereais naturais, é uma fonte de fibra com baixo teor em gordura, uma alternativa saborosa e nutritiva para um pequeno almoço equilibrado, de fácil preparação e com grande qualidade nutricional.

MOKAMBO INTENSO é o mais recente produto criado pela Nestlé. É uma bebida de cereais com 35% de café, sendo por isso a mais intensa da gama de Bebidas de Cereais Nestlé. A combinação da nutrição dos cereais com um toque de café apresenta a bebida ideal para um pequeno almoço equilibrado. MOKAMBO INTENSO é fonte de fibra, não tem gordura ou açúcares adicionados, com uma textura aveludada e um sabor intenso, irá ajudá-lo a começar o dia com muito mais energia. 
Experimente e diga bom dia com MOKAMBO, agora ainda mais INTENSO!


REGRAS de PARTICIPAÇÃO no GIVEAWAY:
Para se habilitarem a um dos dois cabazes de Bebidas de Cereais Nestlé que irei sortear, terão de:
- Fazer "Like" na página do blog Sweet Gula no Facebook, aqui.
- Fazer "Like" na página da Nestlé no Facebook, aqui.
- Partilhar este Giveway no Facebook, no perfil pessoal e em modo público.
- Deixar um comentário na imagem do post original no Facebook (aqui) mencionando o nome de 3 amigos, sob a forma de #tag (os nomes deverão ficar marcados a azul).
- Tornar-se membro do blog Sweet Gula (opcional).
- Cada participante apenas poderá participar UMA ÚNICA vez.

DURAÇÃO do PASSATEMPO:
O Giveaway terá início hoje, dia 28 de Março de 2016 e termina às 23h59 do dia 03 de Abril de 2016

REGULAMENTO:

  • Passatempo apenas válido para Portugal Continental e Ilhas.
  • O prémio será atribuído via Random.org
  • O prémio é constituído por 2 cabazes de Bebidas de Cereais Nestlé, cada um deles composto por: 

- 1 (um) frasco de PENSAL
- 2 (dois) frascos de PENSAL AVEIA
- 1 (um) frasco de MOKAMBO
- 2 (dois) frascos de MOKAMBO INTENSO
- 1 (um) frasco de BOLERO
- 2 (duas) embalagens de BOLERO CREMOSO

  • Os vencedores serão anunciados na página Sweet Gula no dia 04 de Abril de 2016.
  • Os vencedores deverão enviar, por mensagem privada, a morada na qual desejam receber o prémio.
  • O prémio será enviado pela marca Nestlé, após o anúncio dos vencedores.
Boa sorte a todos!!!

3 comentários:

  1. Excelente iniciativa. :)
    Continuação de boa Páscoa.
    Manuela Colaço

    ResponderEliminar
  2. Que belo giveaway. Claro que vou participar ( espero que não haja problema por ser dos Açores)
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar